Mídia Digital

Gestão e Operação



Voltar

Como definir os canais de mídia adequados e, a intensidade de investimento para cada KPI da campanha?

Técnica, mensuração e ferramentas, são os três pilares em que a Rae,MP se espelha para o desenvolvimento e execução das mídias digitais.

Conheça algumas das nossas ferramentas:

Commspoint Influence

Otimizador para o planejamento de mídia.

  • Define qual o melhor mix de canais para cada KPI.
  • Aponta qual a intensidade de investimento para cada tipo de comunicação.
  • Resultado em cima de alcance influente, quanto realmente a mídia foi eficaz.
  • Baseia-se no segmento da marca e do produto x target.

Nielsen Media Impacta

Solução de planejamento crossmedia usada para otimizar a precisão do planejamento, considerando várias mídias simultaneamente. Afere números de:

  • Alcance único.
  • Identifica quanto da mídia foi entregue para o target definido para a campanha.
  • Soma dados de GRP / TRP com a campanha digital, unificando em um número de alcance Off+On.
  • Define qual o melhor mix de canais para cada KPI.

Comscore

Empresa de mensuração multiplataforma, que mede com precisão audiências, marcas e comportamento do usuário de internet.


Análises Realizadas

Eficácia da mídia comprada e o alcance influente do conjunto de meios.

Estudo da Jornada do Consumidor, condicionada a contratação da ferramenta Consumer Journey.

Análise do fluxo de acessos do site via / página GA.




Entregáveis

Simulação de estudo com alcance influente da mídia, a partir da definição dos KPIs.

Estratégia de mídia baseada na ferramenta de planejamento de mídia Commspoint Influence.

Tática de mídia com dados de audiência e comportamento pelo Comscore.

Negociação com os veículos de comunicação.

Compra de Mídia.

Acompanhamento e otimização de mídia paga nas Redes Sociais.

Acompanhamento da mídia em display e vídeo via programática, geolocalização e demais sites verticais e portais.

Acompanhamento e otimização das campanhas de Google Search, Display e vídeos.

Acompanhamento do crossmedia envolvendo A Nielsen Media Impacta, com os resultados únicos de Google, Redes Sociais, Sites Verticais e Portais.

Entrega de relatórios e análises da mídia comprada, em cima das ferramentas relacionadas acima.

Entrega de relatórios, com periodicidade pré-estabelecida, com prévia das campanhas de Redes Sociais e Google.


Está precisando de melhores resultados para sua marca?

Se a resposta for sim, tenha certeza que acabou de encontrar um excelente parceiro para atuar de forma estratégica junto a sua equipe de marketing, agregando na busca de melhores resultados para sua marca.