Varejo Automotivo. Nesse segmento em particular, o conceito de “seriamente diferente” da agência pode ser traduzido como “seriamente experiente”. O know how e os resultados de inúmeros cases ao longo de 30 anos, somados à alta performance das ferramentas Nielsen e Ipos da agência, geraram um convite para a concorrência da campanha cooperada das Concessionárias Honda de São Paulo. Vencida essa etapa, desenvolvemos uma campanha nos moldes estabelecidos pela montadora, adequando o apelo de venda e o imediatismo sem destoar do estilo de comunicação adotado também institucionalmente, sempre tendo em vista a maximização de resultados de fluxo nas lojas e a comercialização do produto foco da campanha: o Honda HR-V. Os materiais de TV aberta, rádio e PDV buscaram a pronta resposta e o volume de vendas, ao passo que a estratégia digital teve foco na captação de leads por meio do hotsite desenvolvido para a ação, ativação em mídia programática, rede de pesquisa e display do Google.
Conheça tudo o que podemos fazer pela sua marca, agende sua visita na agência