Interlar Aricanduva

Campanha Promocional Mais por Menos

Campanha Promocional Shopping Interlar

Shopping Interlar

Interlar Aricanduva. Mais por menos: quem não quer?

Com o desafio de mostrar ao público que o Shopping Interlar Aricanduva pode atender a diversos perfis de target com preço competitivo (e vencedor), apresentamos ao mercado a campanha “Mais por menos”.

Planejamento, criação e mídia desenharam uma estratégia de entrega com cobertura, adequação ao público, segmentação e, principalmente, resultados reais quantificados, com aumento de fluxo e conversão de vendas.

A estratégia contou com a produção de diversas “pílulas”: filmes com cerca de 1 minuto com uma apresentadora exclusiva dando dicas e abordando conteúdos de cada loja, além de pinceladas de varejo. A veiculação ocorre em mídia programática de vídeo e Youtube, com estratégias de remarketing, visando alcance e VTR.

Contamos também com merchandising no canal digital da Ana Maria Braga e ativações com microinfluenciadores, criando um cross entre cada influencer nas visitas ao shopping, proporcionando um aumento de alcance da ação e ótimos resultados em engajamento, o principal KPI da ação.

A campanha também teve mídia de massa: filme de 30” combinando captação de imagens com uma moderna e descontraída animação com veiculação em TV aberta e PayTV, além de busdoor, outdoor, MUB, metrô SP e ferramentas de geolocalização com estratégia de guerrilha em concorrentes da marca.

“Mais por menos” foi abrangentemente e eficazmente diferente em vários sentidos.

Filme

Spot

Merchan Ana Maria Braga

Pílulas de conteúdo

PDV

PDV

Mídia Digital

Mídia

Micro Influenciadores

Micro Influenciadores

Solicite uma reunião para conhecer o case completo

Compartilhe este projeto

R. Joaquim de Almeida,
504 - Planalto Paulista,
São Paulo - SP

Av. Antônio Diederichsen,
1001 - Cj 107 - Jardim America,
Ribeirão Preto - SP

Conheça tudo o que podemos fazer pela sua marca, agende sua visita na agência

Solicite o contato de um especialista para saber mais